segunda-feira, 28 de junho de 2010

e aí?

Bom, eu vou bem, apesar das minhas notas  terem diminuído muito o que me deixa triste. Mas mesmo que as notas baixaram minha mãe me deixou ir no cinema ver Eclipse, estou louca para ver - já que li o livro e gostei muito.
Ultimamente , estou escrevendo bastante cronicas, estou aprendendo sobre o gênero, e gosto dele.
Uma dia posto uma cronica minha para vocês. Já fiz o curso de designer, foi ótimo gostei bastante.
Aí em baixo tá o link do vídeo que eu e mais alguns participantes do curso fizemos:
---------------------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=nSOeDuiCjuM&feature=player_embedded
---------------------------------------------------------------------------
OBS:Eu sei que não é digno de uma Estatueta do Oscar, mais ficou divertido.

Encontrei um Blog que tem os capítulos de Konoha High School, adorei!
Meu celular, estragou! Por algum motivo ele não carrega, isso me deixa muito irritada.
A noite passada, eu não consegui dormir muito bem (só peguei no sono as 4:30 da madrugada), e eu tô muito cansada, por sorte logo chega as férias.
Bom, espero que logo eu me lebre de postar mais!

Nenhum comentário: