sexta-feira, 17 de julho de 2009

Naturalmente minha vida continua um tédio. Não tem melhorado muito, aliás não tem melhorado nada, já que nunca acontece nada de legal .
Eu queria poder escrever que ganhei na loteria ou que vou jantar com a Rainha da Inglaterra amanhã, mais eu não vou... Provavelmente eu vou ter que arrumar a casa e ir na minha Avó e escutar coisas de gente velha tipo: sabe que o preço do meu remédio aumentou agora tenho que gastar um dinherão pra comprar 20 pilulas (isso quer dizer que eles terão que pagar 10,99 em vez de 10,00).
Eu sinseramente queria não ter tantos problemas mais eu inssisto em ter amizades falidas e amores não-correspondidos.
Nos utimos dias eu tenho tido brigas freqüentes com minha irmã e meus pais :/(Toda fez que eu brigo a minha vontade é de chorar até não ter mais mutivos pra isso).
Hoje até que foi legal nós fizemos algo de diferente saimos pra comer fora, até que foi divertido tirando as reclamações chatas do meu pai dizendo que nós não deviamos pedir X-bacon porque vinha muito bacon!(Nós já tinhamos pedido mesmo).
Vi filmes tristes e chorei um monte a Xuxu pintou a minha unha ou meu toco de unha, tanto faz!
A poucos minutos atáz quase chorei mais percebi que não valia a pena(prefiro não dizer o mutivo).
Tá já to com meu pulso doendo de escrever no blog e no MSN ao mesmo tem e também meus olhos estão embassados então eu vou dormir!
Boa noite! (tomara que seje boa mesmo!)

...

Devo explicações sobre não ter escrito nada dos ultimos 2 dias (Nada de construtivo, é claro!) é que tive um poqueno imprevisto, não tava com vontade de escrever e também tava um pouco triste(Ferias me decham triste)!