quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bom, já faz um tempo que eu não posto nada, isso porque eu ando bem ocupada.
Já recebi meu boletim escolar e minhas notas foram espantosamente boas, vejam :
Língua portuguesa :8,5
Arte:10,0
História:9,0
Geografia:8,5
Matemática: 9,0
Ciências Naturais:9,0
Inglês:8,5
Ensino Religioso:8,5
Eu iria ganhar ALUNO DESTAQUE se não chegasse atrasada todos os dias -mas, a culpa realmente não é minha, eu tenho de fazer chapinha todos os dias e isso requer muita paciência.
Como podem ver eu estou ocupada estudando - mentira, eu não parei para estudar nem uma vez, por isso espantosamente.
Na rifa da escola minha turma ganhou em 2° lugar e a gente vai para uma recreativa passar a tarde o que é bem desanimador, porque a gente vai sair da escola pra joga voleibol, quando é bem mais fácil, economizar, e jogar voleibol na escola.
EU NÃO GOSTO DE ESPORTES, E NEM DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA!
Hoje fiz uma prova de matemática e eu acho que eu fui beeeeem mau, eu não sei direito o assunto, -faltei no dia da explicação- e é meio difícil de aprender quando não se gosta de quem ensina. Hoje também é o aniversário da Jadina e mesmo que eu saiba que ela não vai ler meu Blog -ninguém lê- mas, mesmo assim... Parabéns Jadina!
Eu estou com uma lista enorme de livros, que eu quero ler mas eu ando sem animo para isso. Gosto de livros de romance, mais um romance fantástico (que me faça chorar, de preferência)
Eu estou desenhando bastante, - desenhei uma Sakura, e ficou bem linda eu acho que sirvo pra isso - e ouvindo musica também.
Por hoje é só o que tenho a dizer.