segunda-feira, 13 de julho de 2009

Logo vou dormir e tá um frio de matar tô de short e camiseta, mais to muito ocupada jogando pra ir pra por uma roupa quente (hahahaha, nada vadia a menina) então até amanhã! Tomara que amanhã não esteja tão frio assim!

"Eu ainda lembro do mundo
Pela visão de uma criança
Lentamente essas sensações
Foram apagadas pelo o que eu conheço agora"

:(

Hoje eu estava lembrando do que aconteceu no final das aulas com as nossa galerinha, aquelas brigas todas me deixaram um pouco chateada mais cara sobro até pra mim que só tava la boiando na conversa (é tudo minha culpa , que saco) bem que eu queria dormir e quando acordar tudo tivesse se resolvido mais as coisas não são assim .-.
Vocês não sabem a novidade! ( não é bem uma novidade, mais eu to esperando por isso a quase um mês)Minha mãe vai pega uns filminhos pra gente assistir já que eu to em férias é bom ter algo pra fazer já que eu só tenho que arrumar a casa, quero alugar um montão de filmes mais é claro com a permissão a minha mãe que eu amo !

Hoje até que tá sendo um dia legal se não fosse que eu tenho que arrumar a casa (ta uma "zona") e a Aline C. me convidou pra passa a tarde na casa dela mais eu acho que não vai dár pra mim ir .
Aff...
To com frio e com priguiça de trabalhar mais é preciso(fazer o quê) minha irmã ta me enchendo o saco por que o macarrão ta muito molhado e fica falando no telefone com sua amiga ¬¬ que saco!