quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


Ultimamente eu ando meio triste sei lá por que,eu to lendo um livro bem interessante o nome é "Tieta do agreste", estou nas primeiras paginas mais eu estou gostando,é um clássico da literatura brasileira por isso tem uma linguagem culta.
Briguei com a Gabrielly, de novo eu to com vontade de me "jogar no ganjes"(Acho que se escreve assim).
parece que ela é criança pequena a gente diz para e ela não para Uixx........

Eu queria que ela parece de ser tão... Tão.... Eu só queria que ela fosse mais amiga, uiii também...
Queria ter um colo para chorar e desabafar mais eu não tenho...


3 comentários:

Gabriela Caroline disse...

Você tem o meu colo se quiser chorar. Eu te amo (L)

Giulia Scheel disse...

Eu te amo Xuxu Obg (L)

Unknown disse...

AMOR PODI SEMPRE CONTA COMIGO SEMPRE VOU ESTAR AKI PRA TE AJUDA PARA TE ESCUTA COMO VC FAZ COMIGO
SABE QUE TE AMOOOOOO *-*

SEMPRE ESTAREI COM VC ATEEEEÉ O FIM da nossa amizade Amoo -te Amigaa

sempre podi conta comigoooO
sempre,sempre,sempe,sempre